Vereadores pedem bom senso nas exonerações na prefeitura
até o dia 15

Na primeira sessão ordinária de 2015, diversos vereadores de Três Lagoas se pronunciaram sobre as exonerações que ocorrerão no Executivo municipal, nos próximos dias.
Eles foram unânimes em pedir bom senso, critério e serenidade da prefeita Márcia Moura e sua equipe, na condução do processo, visando que os cortes ocorram para pessoas que ganham maiores salários e que não têm somado com a administração. A preocupação, pontuaram, é que as famílias que mais precisam sejam penalizadas, em detrimento de outras.
Klebinho, por exemplo, solicitou que a Casa fique atenta sobre os critérios que vêm sendo usados para exonerações na prefeitura, pois centenas de famílias ficarão desprotegidas com o desemprego.
Jorge Martinho destacou que as exonerações anunciadas pela prefeitura devem ser observadas com rigor para que não haja risco de que somente trabalhadores com salários baixos sejam desempregados.
A vereadora Marisa Rocha também falou sobre o enxugamento na prefeitura e disse que muitos servidores comissionados garantem os serviços da administração e também defendeu que pessoas com salários baixos, que farão menos efeito na folha de pagamento, devem ser poupados.
Ela citou que áreas, como a saúde, já estão com falta de servidores, o que pode se agravar se o processo não for bem gerenciado.
Fonte:

Homem fica com ferimento na cabeça ao cair de bicicleta
na tarde de quinta feira

Mulher sofre possível fratura ao cair em calçada irregular
péssimas condições
Deixe um comentário
Quase lá...