Vereadora Sirlene é transferida para o quarto, mas médicos não descartam possibilidade de cirurgia
na Santa Casa

A vereadora Sirlene dos Santos, mais conhecida como "Sirlene da Saúde", de Três Lagoas, responde bem ao tratamento a que está sendo submetida na Santa Casa de Campo Grande e nesta segunda-feira (31) foi liberada da área vermelha – considerada de risco - e foi transferida para o quarto do Hospital.
De acordo com a assessoria de imprensa da vereadora, houve uma evolução no quadro clinico da parlamentar e apesar do otimismo, a equipe médica ainda estuda quais serão os próximos passos do tratamento e a realização de uma cirurgia não esta descartada.
Ontem (31), Sirlene foi submetida a uma "bateria" de exames e hoje (1) ainda deve realizar uma Ressonância Magnética e de acordo com o resultado, os próximos procedimentos ficaram claros para a equipe que trata a parlamentar.
Assessoria de imprensa da vereadora informou em nota que manterá todas as pessoas informadas sobre o quadro clínico da vereadora Sirlene, e pede para que todos orem por ela neste momento difícil e delicado.
**RELEMBRE O CASO**
A vereadora Sirlene sofreu alterações de pressão e fortes dores de cabeça nas ultimas semanas e neste final de semana passou mal e depois de ser atendida no Hospital Auxiliadora, precisou ser levada em uma UTI Móvel até a Santa Casa de Campo Grande.
Fonte:


SAMU de Três Lagoas atende provisoriamente chamadas pelo 193 dos Bombeiros
problemas técnicos
Deixe um comentário
Quase lá...