PSL lança oficialmente pré candidatura do tenente-coronel Ênio à Prefeitura de Três Lagoas
Ex-comandante do 2º Batalhão de polícia Militar do município irá disputar as eleições pelo PSL

TRÊS LAGOAS (MS) – Em ato político na tarde deste sábado (07), a senadora Soraya Tronicke deu posse à nova diretoria do PSL de Três Lagoas e fez o pré-lançamento da candidatura a prefeito o tenente-coronel Ênio de Souza Soares, ex-comandante da Polícia Militar de Três Lagoas.
Em seu discurso, a senadora afirmou que se faz necessário o fortalecimento do Liberalismo no Brasil. O ato político aconteceu de forma tímida, com aproximadamente 100 pessoas presentes no Requinte Buffet, no Centro de Três Lagoas.
Soraya comentou ainda que desentendimentos são normais nos partidos políticos, defendendo o "compliance" dentro do partido. Ou seja, submeter os membros à uma sabatina, uma verdadeira triagem, uma fiscalização pessoal, financeira e criminal.
O objetivo é combater possíveis equívocos futuros. Ela afirma que o PSL contratou uma empresa para puxar a "capivara" (sic) dos membros.
Capitão Contar esteve em Três Lagoas, mas por motivos pessoais retornou à Campo Grande.
Em nota oficial lida durante o ato político, o atual presidente do PSL, Márcio Hirade afirmou que o desentendimento familiar recente vivenciado pelo tenente-coronel Ênio de Souza Soares em nada muda a decisão do PSL em apoiar à sua candidatura.
De acordo com a nota, "o tenente-coronel respeita as mulheres e, sobre o fato de agressão doméstica, ele lamenta, pois, encontra-se sobrecarregado, uma vez que foi transferido para Campo Grande para assumir atividades profissionais, acumulando suas atividades policiais e, agora políticas".
Fonte: Da Redação

Adolescente com diversas passagens pelo crime de roubo é flagrado com veículo furtado
Segundo o boletim de ocorrência, os policiais pesquisaram no banco de dados e constataram que a bicicleta que o jovem conduzia era produto de um furto
Deixe um comentário
Quase lá...