Veja o vídeo: Motorista totalmente bêbado cai ao tentar dar explicações aos militares sobre causa de grave acidente no Santa Rita
Além do motorista do carro que causou o acidente, outra pessoa também foi levada à delegacia por desacato
TRÊS LAGOAS: Uma ocorrência de trânsito foi registrada pela Polícia Militar no início da noite desta terça-feira (09) no bairro Santa Rita e mobilizou uma equipe do SAMU, duas guarnições do Corpo de Bombeiros e outras três equipes da PM, incluindo a Força Tática.
Segundo dados obtidos com exclusividade pelo site TL Notícias, um homem pilotava uma Honda Biz pela Rua Manoel Jorge e ao se aproximar do cruzamento com a Rua Otávio Sigefredo Roriz, foi surpreendido pelo motorista de um Fiat Uno que virou a esquina e o atingiu em cheio. A violência do impacto foi tão grande que a moto parou embaixo do automóvel.
O motociclista foi socorrido com diversas dores pelo corpo e pernas até o Hospital Auxiliadora.
CAIU DE BÊBADO
O condutor do Fiat Uno ao ser indagado por um bombeiro para fornecer seus documentos pessoais para o registro do caso, o homem – que estava cambaleando e falando palavras desconexas – não conseguiu parar em pé e sofreu uma queda, devido o seu teor alcoólico estar bem elevado.
SUPER TRANQUILOS.........
O motorista do carro estava na companhia de um amigo e ambos confessaram que ingeriram bebidas alcoólicas. Moradores da região ficaram revoltados com atitude dos dois homens, pois pouco se importaram com a situação clínica do piloto da moto e a todo momento se preocupam em apenas “fumar um cigarro” e além disso, esnobaram e xingaram às pessoas que acompanharam o trabalho da polícia no local.
PRISÕES POR EMBRIAGUES E DESACATO
Ainda durante o atendimento da ocorrência, um homem, que segundo a PM, não tinha nada a ver com o acidente, e atrapalhou o andamento da ocorrência e recebeu voz de prisão e devido os ânimos entre seus familiares terem se alterado contra à polícia, reforço policial precisou ser solicitado que realizou a detenção do homem e assim, manter a integridade física dos militares que incialmente atendiam a ocorrência de trânsito.
O motorista do Uno também recebeu voz de prisão devido estar dirigindo sob efeito de álcool.
PROVIDÊNCIAS CABÍVEIS
Diante toda a confusão, os envolvidos foram levados até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) para as devidas providências. Após a realização do teste do bafêmetro,o indice de álcool acusou 1.20ml/G, constatando a embriagues do motorista.
FIQUE BEM INFORMADO
ACESSE, CURTA E SIGA A PÁGINA DO TL NOTÍCIAS NO FACEBOOK
https://www.facebook.com/profile.php?id=61557606592875
https://www.youtube.com/channel/UC7xhsrBGDNd04bb6yhTlIFQ
Fonte: Da Redação
Deixe um comentário
Quase lá...