Veja o vídeo: Mais um atrás das grades: Sargento J. Corrêa prende foragido que descumpriu medida protetiva durante a “Operação Caminho Seguro”

Apesar da mulher ter voltado para a casa do ex e revelar que ela mudaria para outra cidade, o homem trancou a porta da residência deixando a ex para o lado de fora

Publicado em

Na noite desta segunda-feira (05), a Polícia Militar de Três Lagoas, sob o comando do sargento J. Corrêa, prendeu um jovem de 25 anos, após ele descumprir medida protetiva de urgência.

Apesar da mulher ter voltado para a casa do ex e revelar que ela mudaria para outra cidade, o homem trancou a porta da residência, que fica na Rua Custódio Andries no bairro Santa Terezinha, deixando a ex para o lado de fora.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima acionou a PM via 190 e na chegada da polícia, disse que não queria representar criminalmente contra o ex marido.

Diante o descumprimento da medida Judicial e mesmo a mulher não desejar representar contra o ex, os policiais fizeram uma checagem no sistema policial no nome do jovem e descobriram que havia contra ele um mandado de prisão em aberto, expedido pela Comarca de Dourados-MS, por tráfico de drogas, já com condenação definitiva.

O acusado, que trabalha como pintor, ainda tentou se justificar, alegando que apenas queria conversar e que ainda mora na casa e ficou surpreso com a prisão, mas recebeu voz de prisão.

Ele foi conduzido à DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e permanece preso à disposição da Justiça.

A prisão integra as ações da Operação Caminho Seguro, que vem sendo intensificada em Três Lagoas para garantir mais segurança e combater a reincidência criminal, especialmente nos casos de violência doméstica e crimes contra a mulher.

Mais uma ação eficiente da equipe do sargento J. Corrêa, mostrando que a lei é para ser cumprida e quem desafia a Justiça acaba na cadeia.

 

Fonte: Da Redação

 - Foto 1
 - Foto 2
00

00

Deixe um comentário