Veja o vídeo: Homem preso em loja indica que funcionário seria o mandante do furto
Após constatar a violação, a Polícia Militar foi chamada e através da equipe do sargento J.Corrêa esteve no local e deu voz de prisão ao homem
TRÊS LAGOAS: No final da manhã deste sábado (12), a Polícia Militar esclareceu um furto e prendeu uma pessoa que invadiu uma loja de locações de máquinas para construção, localizada na Avenida Rosário Congro, no bairro Jardim Primaveril.
Segundo dados policiais, o acusado adentrou ao local e para fazer a prática do furto, receberia R$ 500,00, pelo serviço. Uma bicicleta que estava em sua posse foi apreendida para averiguação.
O CRIME
Ele revelou que foi contratado a mando de um dos funcionários da empresa, que inclusive, lhe entregou a chave de um dos veículos do comércio para que ele pudesse carregar os maquinários do local durante o crime.
O FURTO E PRISÃO
Ao invadir o estabelecimento, apesar do sistema de alarme ter sido desativado, uma empresa de segurança ao notar a perda do sinal do alarme, enviou uma equipe ao comércio para averiguar a situação e notou a presença do invasor.
Após constatar a violação, a Polícia Militar foi chamada e através da equipe do sargento J.Corrêa esteve no local e deu voz de prisão ao homem.
DILIGÊNCIAS FEITAS PELA PM
O preso revelou que entrou na empresa após ser contratado pelo funcionário para fazer o furto.
Diante a situação, a PM se deslocou até a casa do “suposto mandante”, que reside no bairro Vila Nova.
Em suas declarações, o funcionário da empresa informou que conhece o autor e que ele (acusado), inclusive já trabalhou no comércio.
De pronto, ele informou à polícia que não tinha envolvimento com o crime e chegou a dizer aos policiais que conhece o homem e que chegou a ajudar o rapaz que é usuário de drogas e que ele (preso) estaria inventando toda esta história.
O funcionário de pronto revelou que prestaria todos os dados necessários à polícia e inclusive foi com seu veículo até a delegacia para maiores esclarecimentos.
CHAVES DO CAMINHÃO DA EMPRESA
A Polícia estará averiguando como a chave do caminhão estava em posse do acusado. As autoridades vão verificar as imagens de segurança da empresa para averiguar como o acusado conseguiu adentrar a loja ou se realmente houve a ajuda ou não, de algum funcionário para que ele pudesse fazer a retirada do materiais.
Cabe ao delegado plantonista averiguar as duas versões para os devidos esclarecimentos. Após as investigações iniciais, constatou-se que o ladrão que acusou o suposto "mandante do crime" mentiu fazendo falsas acusações contra o funcionário da empresa.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil. Vale ressaltar que o homem que o ladrão preso indicou como ser o 'mandate da ação" não possui qualquer envolvimento no caso.
Fonte:

Após sair de festa, adolescente de 16 anos é sequestrado e estuprado no bairro Interlagos
A Polícia Civil já busca imagens de câmeras de segurança para tentar identificar o carro e prender os autores
Deixe um comentário
Quase lá...