Homem morre após sofrer parada cardiorrespiratória em frente ao quartel dos Bombeiros em Três Lagoas
O TL Notícias manifesta profundo pesar pelo falecimento do homem.

Na manhã desta sexta-feira (1), um homem de aproximadamente 50 anos faleceu após sofrer uma parada cardiorrespiratória em frente ao quartel do 5º Grupamento de Bombeiros Militar (5º GBM), em Três Lagoas. A vítima, que lutava contra um câncer no pulmão, foi levada ao local por familiares em busca de socorro urgente.
Segundo informações repassadas pela corporação, o homem chegou ao quartel acompanhado da esposa e do filho, já em estado crítico. De imediato, os militares iniciaram as manobras de reanimação cardiopulmonar (RCP) e acionaram a unidade de suporte avançado do SAMU, que chegou ao local com um médico para reforçar os atendimentos.
Apesar de todos os esforços das equipes de resgate, o homem não resistiu e teve o óbito constatado ainda no local. Conforme apurado, ele era portador de neoplasia maligna nos pulmões, condição que pode ter contribuído para o agravamento do seu quadro clínico.
A cena comoveu quem passava pela região, especialmente pela tentativa desesperada dos familiares de salvar a vida do ente querido. O caso foi registrado e as autoridades acionadas para os trâmites legais.
Nota de Pesar – TL Notícias
O TL Notícias manifesta profundo pesar pelo falecimento do homem. Neste momento de dor, nos solidarizamos com os familiares e amigos, expressando nossas mais sinceras condolências. Que Deus conforte o coração de todos.
Fonte: Da Redação

Ciclista é socorrido em estado grave ao ser atropelado por caminhão na BR-163
Ele foi encaminhado para o Hospital da Vida; a bicicleta ficou completamente destruída às margens da rodovia

Vizinho invade casa e estupra adolescente de 17 anos em Sidrolândia
Ele chegou a pedir uma chave pix para a vítima, pois tinha a intenção de 'pagar' pelo ato sexual
Deixe um comentário
Quase lá...