Veja o vídeo: Homem ameaça matar desafeto em bar na Lagoa Maior e acaba preso por embriaguez em Três Lagoas

Com diversas passagens pela polícia, ele estava em uma moto sem CNH e sob efeito de álcool

Publicado em

Na madrugada deste domingo (26), a Polícia Militar de Três Lagoas, comandada pelo sargento J. Corrêa,  prendeu um homem após uma série de infrações cometidas na região da Lagoa Maior, ponto turístico da cidade.

O suspeito de 29 anos, foi flagrado conduzindo uma motocicleta alcoolizado, sem carteira de habilitação, e ainda teria ameaçado matar um desafeto em um bar próximo à orla.

O caso foi registrado por volta das 2h23, onde foi abordado, perto de um hotel de luxo, quando a equipe da área norte da PM recebeu uma denúncia de que um motociclista estaria circulando armado e fazendo ameaças.

Ao localizar o suspeito, a guarnição realizou a abordagem, e embora nenhuma arma tenha sido encontrada, ficou constatado que o indivíduo não possuía CNH nem portava o CRLV da moto.

Durante a abordagem, os policiais perceberam sinais claros de embriaguez. Ele foi submetido ao teste do bafômetro, que acusou 0,78 mg/L de álcool no sangue, resultado que configura crime de trânsito.

O homem pilotava uma Honda CG 160, que foi removida ao pátio do Detran, conforme registro do auto de infração. O autor foi encaminhado à DEPAC, sem lesões aparentes, para as devidas providências legais.

Além das infrações cometidas nesta madrugada, o homem já possui extensa ficha criminal, com passagens por roubo, porte ilegal de arma de fogo, furto e receptação. A prisão foi mais uma ação eficaz da PM no combate à desordem e à criminalidade em áreas públicas da cidade.

Fonte: Da Redação

 - Foto 1
 - Foto 2
 - Foto 3
 - Foto 4
 - Foto 5
 - Foto 6
 - Foto 7
 - Foto 8
 - Foto 9
 - Foto 10
00

00

Deixe um comentário