Veja o vídeo: Funcionário de hospital tem bicicleta roubada no Centro de Três Lagoas e pede ajuda para recuperar o bem; PM age rapidamente, mas autor foge

Diligências foram na região central e adjacências, mas o autor conseguiu fugir.

Publicado em

Na tarde desta segunda-feira (5), um trabalhador de 47 anos foi vítima de roubo enquanto fazia sua pausa para o almoço, em Três Lagoas. O crime aconteceu por volta das 13h30, na Avenida Rosário Congro, em frente ao terminal rodoviário urbano, nas proximidades do número 800.

A vítima, que trabalha em um hospital da cidade, relatou que estava com sua bicicleta — avaliada em aproximadamente R$ 1.600 quando foi surpreendido por um indivíduo magro e de pele clara. Mesmo sem o uso de arma branca ou de fogo, o autor intimidou o trabalhador e levou a bicicleta sem deixar pistas.

Imediatamente após o ocorrido, a Polícia Militar foi acionada e uma guarnição composta pelo Sargento Wilson e sua equipe esteve no local solicitado, onde a vítima pediu ajuda em uma empresa de bicicletas na Rua Generoso Siqueira, a poucos metros do local do ocorrido.

Diligências foram na região central e adjacências, mas o autor conseguiu fugir. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil, como roubo (artigo 157 do Código Penal).

O trabalhador, que não se feriu fisicamente, agora faz um apelo à população para ajudar a localizar sua bicicleta. Quem tiver informações sobre o paradeiro do veículo ou do suspeito pode entrar em contato com a Polícia Militar pelo telefone 190, de forma anônima.

Ajude compartilhando — a colaboração da comunidade é essencial para que o bem seja recuperado e o autor responsabilizado.

Fonte: Da Redação

 - Foto 1
 - Foto 2
 - Foto 3
 - Foto 4
00

Deixe um comentário