Veja o vídeo: Estudante de medicina sai ileso em acidente com carreta na BR-262

O estudante veio de Goiás e atualmente reside em Três Lagoas

Publicado em

TRÊS LAGOAS: Um jovem estudante de medicina saiu ileso ao se envolver em um acidente de trânsito no início da tarde desta terça-feira (09).

O fato ocorreu na esquina de um posto de combustível localizado na esquina da Avenida Ranulpho Marques Leal (BR-262) , esquina com a antiga Avenida Ponta Porão no bairro Jardim Alvorada.

Segundo dados da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carreteiro seguia pela rodovia no sentido MS/SP e nas proximidades da rotatória, entrou para o lado direita da via devido a sinalização de cones que sinalizava faixas de PARE na via.

Neste instante, o motorista percebeu um impacto e notou que havia atingido o carro Ford do estudante que estava no mesmo sentido pela direita da pista.

O incidente resultou em danos matérias. O estudante que veio de Goiás e atualmente reside em Três Lagoas, disse a reportagem que seu carro não possui seguro. Responsáveis da empresa da carreta acompanharam o motorista nos tramites legais da ocorrência e prestaram todo o apoio ao jovem do outro carro.

O caso foi registrado na Polícia Civil para as devidas providências.

FIQUE BEM INFORMADO

ACESSE, CURTA E SIGA A PÁGINA DO TL NOTÍCIAS NO FACEBOOK

https://www.facebook.com/profile.php?id=61557606592875

https://www.youtube.com/channel/UC7xhsrBGDNd04bb6yhTlIFQ

 

Fonte: Da Redação

 - Foto 1
 - Foto 2
 - Foto 3

Deixe um comentário