Veja o vídeo: Engavetamento com quatro veículos na BR-262, em Três Lagoas, deixa dois feridos e causa interdição total na rodovia
A equipe do sargento Cassani da Polícia Militar atendeu o fato no local
Um engavetamento envolvendo quatro veículos foi registrado na tarde desta sexta-feira (31) na BR-262, na saída de Três Lagoas (MS) ao sentido Campo Grande-MS, em um trecho que está em obras e opera no sistema pare e siga.
De acordo com informações apuradas no local, um Honda HR-V e dois veículos Fiat Toro seguiam no sentido Campo Grande - Três Lagoas quando pararam devido ao fluxo controlado de veículos pela equipe de tapa-buracos. Foi nesse momento que um veículo EcoSport acabou atingindo violentamente a traseira dos automóveis, provocando o engavetamento.
Os condutores dos três primeiros veículos — moradores de Santa Fé do Sul, Dracena e Birigui (SP) — não se feriram, mas tiveram danos materiais significativos em seus veículos.
Já o motorista da EcoSport e sua esposa sofreram ferimentos leves e precisaram de atendimento médico. O Samu foi acionado e realizou o resgate das vítimas, encaminhando-as para atendimento hospitalar em Três Lagoas.
O condutor da EcoSport relatou que reside em uma fazenda da região no Distrito de Arapuá e não percebeu que os carros estavam parados por conta do sistema pare e siga instalado no trecho em obras.
A Polícia Militar esteve no local realizando o controle do trânsito e registrando a ocorrência. A equipe foi comandada pelo sargento Cassani, que coordenou o atendimento até a liberação parcial e total da via.
Após o resgate e a retirada dos veículos, o trânsito foi novamente liberado, ainda em sistema pare e siga, para garantir a segurança dos motoristas. O caso foi registrado na Polícia Civil de Três Lagoas e serviu de alerta para que os condutores redobrem a atenção nos trechos em manutenção da BR-262.
Fonte: Da Redação














Deixe um comentário
Quase lá...