Veja o vídeo: Dono de Camaro que “dava zerinhos e cavalo de pau” no Jupiá oferece dinheiro à PM e acaba preso

A ocorrência mobilizou mais de 10 policiais militares do 2º BPM. O homem é natural de Três Lagoas e atualmente é empresário e exerce sua atividade em Minas Gerais

Publicado em

TRÊS LAGOAS: Equipes da Rádio Patrulha, Pelotão de Trânsito e Força Tática da Polícia Militar foram empenhadas às 16h deste domingo (21) até o bairro Jupiá, para localizar o motorista de um Camaro, avaliado em quase R$ 500 mil reais.

Segundo moradores da região, que fica às margens do Rio Paraná, que é um dos principais pontos turísticos de Três Lagoas, aos finais de semana existe grande aglomeração de visitantes na localidade e por pouco, não houve uma tragédia quanto a irresponsabilidade das manobras radicais deste motorista de carro de luxo.

AS DENÚNCIAS

Várias pessoas solicitaram o telefone 190 pedindo ajuda e providências sobre das manobras perigosas que o motorista realizava no bairro, causando riscos de atropelamento de pessoas que estavam sentadas nas calçadas na frente de suas casas.

Um instrutor que reside em um determinado ponto de Três Lagoas, também estava no bairro com sua bicicleta elétrica e na entrada do bairro, teve que subir na calçada para não ser atropelado. Ele também acionou a PM relatando o caso e foi qualificado como testemunha do fato. Veja o vídeo da testemunha no link https://www.facebook.com/61557606592875/videos/385309067810526

A PRISÃO

Diante a situação de risco eminente de acidente envolvendo este Camaro, foi feito um cerco policial no bairro e na região da “prainha”, precisamente na Rua Guma, o motorista foi abordado e preso. O homem de 38 anos, que é empresário e reside em Minas Gerais, é natural de Três Lagoas e veio a cidade para visitar a família neste final de semana.

Alterado, ele resistiu à prisão, tentando ainda jogar a chave do seu carro no rio, pois, nenhum policial iria dirigir seu veículo, devido sua detenção.

OFERECEU DINHEIRO AOS POLICIAIS

Segundo dados da PM, o homem ainda alterado, ao notar que estava sendo preso, ofereceu R$ 1 mil para cada um, dois policiais de uma das equipes que atendiam a ocorrência, para que ele então, fosse liberado.

Os militares negaram o dinheiro oferecido e deste crime e outros de trânsito, ele responderia por corrupção ativa.

LEVADO ATÉ A DELEGACIA

No trajeto até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), o homem a todo momento xingava e ameaçava os militares, além de chutar e tentar danificar o compartimento de presos da viatura da PM.

PROCEDIMENTOS

Diante a situação registrada junto à Polícia Civil, o carro foi apreendido, levado ao pátio do Detran, sendo realizadas as devidas notificações de trânsito, além de ser elaborado o registro policial por corrupção ativa, desacato, direção perigosa e embriagues ao volante.

FIQUE BEM INFORMADO

ACESSE, CURTA E SIGA A PÁGINA DO TL NOTÍCIAS NO FACEBOOK

https://www.facebook.com/profile.php?id=61557606592875

https://www.youtube.com/channel/UC7xhsrBGDNd04bb6yhTlIFQ

 

Fonte: Da Redação

 - Foto 1
 - Foto 2
 - Foto 3
 - Foto 4
 - Foto 5
 - Foto 6
 - Foto 7

Deixe um comentário