Veículo tomba no Centro de Três Lagoas após acidente e vítima é resgatada por bombeiros

A vítima conduzia um Fiat Pálio quando colidiu com outro veículo e seu automóvel tombou, prendendo a porta da condutora contra o solo

Publicado em
Veículo tomba no Centro de Três Lagoas após acidente e vítima é resgatada por bombeiros

TRÊS LAGOAS (MS) – O Corpo de Bombeiros e o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) tiveram que resgatar a vítima de um acidente de trânsito na manhã desta segunda-feira (14) em Três Lagoas (MS).

O veículo tombou após a colisão com outro automóvel, que estava estacionado, no Centro da cidade e acabou ficando lateralizado na via. Uma mulher de 47 anos acabou ficando presa dentro do automóvel e foi resgatada.

Segundo informações o acidente aconteceu na rua Aparício da Silva Camargo. A vítima conduzia um Fiat Pálio quando colidiu com outro veículo que estava estacionado e seu automóvel tombou, prendendo a porta da condutora contra o solo.

Militares do 5ºGBM (5º Grupamento de Bombeiros Militar) e socorristas do SAMU foram acionados e conseguiram resgatar a vítima, que apresentou apenas ferimentos leves. A vítima teve que ser retirada pelo porta-malas do automóvel com a manobra chamada "ângulo zero".

Após o resgate, a mulher foi encaminhada para o Hospital pela equipe do SAMU. Segundo informações do Corpo de Bombeiros ela estava consciente e orientada. Estiveram presentes no local os agentes de trânsito e a Polícia Militar que auxiliaram no tráfego pela via. O caso foi registrado e a polícia vai investigar as causas do acidente.
 

Fonte: Da Redação

 - Foto 1
 - Foto 2
 - Foto 3
00

Deixe um comentário