Usuários de drogas que estavam em hotel tentam praticar furto e ao notarem que a PM foi chamada fogem a pé
Após presenciar o fato, a funcionária acionou a PM
TRÊS LAGOAS: Um casal que estava hospedado em um hotel na Avenida Ranulpho Marques Leal, próximo à Avenida Baldomero Leituga no bairro Jardim Alvorada tentaram furtar o estabelecimento na madrugada desta terça-feira (10).
Segundo a recepcionista, a dupla já é conhecida pelo uso de drogas e comumente estão no local. Segundo dados da Polícia Militar composta pelos sargentos Gildo e Duarte, foi chamada para atender o caso.
O casal teve uma discussão no quarto e em seguida seguiram para a recepção e enquanto o homem conversava com a atendente, para tentar distraí-la, sua acompanhante tentava invadir um dos cômodos do estabelecimento para praticar um furto, tentando entrar no espaço por uma janela.
Após presenciar o fato, a funcionária acionou a PM e eles – acusados – ao notarem que a polícia havia sido chamada deixaram o local a pé. Apesar das rondas feitas na região pela PM, o casal não foi localizado. A vítima foi orientada a registrar o fato na Polícia Civil.
Fonte: Da Redação
Deixe um comentário
Quase lá...