Usuário espanca o próprio pai porque ele não deu dinheiro para comprar drogas
absurdo

D.P.B. (30) foi preso na noite da quarta feira (31) por uma Rádio Patrulha por ter espancado o próprio pai, que se negou a dar dinheiro ao filho para comprar drogas.
Segundo o boletim de ocorrência, D.P.B. e os pais, G.P.B. (60) e I.P.B. (59) estavam junto à mesa no horário de almoço, foi quando o homem se levantou e pediu dinheiro ao pai, alegando que ia comprar drogas.
G.P.B. respondeu ao filho que estava sem nenhuma quantia, pois ainda não teria recebido o salário. A negativa irritou D.P.B. que começou a agredir fisicamente o genitor com socos na região do rosto, derrubando o idoso da cadeira.
A mãe pediu por socorro e D.P.B. – que é usuário de crack e já tem várias passagens pela polícia – empreendeu fuga do local.
Quando anoiteceu, D.P.B. voltou à residência e começou a recolher roupas e pertences do pai para que ele pudesse trocar por drogas. Novamente o pai interveio, tentando impedir tal ato e mais uma vez foi agredido pelo filho, só que dessa vez a Polícia Militar foi chamada e uma Rádio Patrulha chegou ao local.
Com a chegada dos policiais, o usuário ainda acreditava que os pais não iriam seguir em frente com a denúncia, mas cansados da violência do filho ele recebeu voz de prisão e foi levado a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) para as providências legais.
Fonte:


Homem pula em piscina em parte rasa e sofre lesão na região do pescoço
cuidado redobrado
Deixe um comentário
Quase lá...