Usuário de drogas flagrado pela PM delata nome e endereço de traficante
NO BAIRRO GUANABARA

Um usuário de drogas de 22 anos, detido às 10h50min desta segunda-feira no bairro Guanabara em Três Lagoas, acabou delatando o nome e endereço do traficante que havia lhe fornecido drogas minutos antes da abordagem feita pela Polícia Militar.
Com o boletim de ocorrência, a PM realizava rondas pela região e abordou o jovem que estava em atitude suspeita. Ele teria jogado a maconha no chão para tentar escapar do flagrante.
Na delegacia, o acusado decidiu revelar o nome e endereço do traficante, dizendo que ele se chamava "Vinicius" e que morava na "Rua do Meio", no mesmo bairro. Os dados serão repassados para o setor de inteligência da PM que vai investigar o caso.
O suspeito foi ouvido e liberado e já foi intimado para comparecer no Juizado Especial Criminal desta Comarca.
Fonte:
Deixe um comentário
Quase lá...