Universitária é estuprada por mais de três horas
pegou pelo cabelos

Uma universitária de 20 anos foi estuprada por mais de três horas, entre a noite deste domingo (28) e a madrugada desta segunda-feira (29), em um local ermo, que a vítima acredita que pode ser próximo ao antigo "lixão", na rodovia que liga Ilha Solteira-SP às praias. Um homem chegou a ser detido no final desta tarde, suspeito de ter cometido o crime, mas já foi liberado.
De acordo com Boletim de Ocorrência registrado pela Polícia Civil, a vítima disse seguia pela Avenida Atlântica, de bicicleta, quando por volta das 23h30, um Fiat Uno vermelho passou por ela, devagar, e parou. Um homem desceu do veículo, a pegou pelo cabelos e a arrastou para dentro do carro.
O homem colocou uma blusa em sua cabeça e a levou para um local que ela, inicialmente, não identificou. Ele ainda teve a frieza de perguntar se alguém a esperava em casa. A vítima disse que sim e ele, se passando pela vítima, enviou mensagens pelo celular para uma amiga e para a mãe da universitária, dizendo que "voltaria logo para casa". Logo após, a estuprou por cerca de três horas. Ela afirma que só não foi mais agredida, antes e durante o estupro, porque não ofereceu resistência.
Após o estupro, o homem a colocou novamente no carro, mas não a encapuzou. Pediu apenas que ela cobrisse o rosto com o cabelo. Foi quando ela percebeu ela a havia levado sentido "lixão". Em seguida, ele a deixou na avenida Atlântica e fugiu. A sua bicicleta havia desaparecido, mas acabou sendo localizada nesta segunda e entregue à Polícia.
Reconhecimento – A jovem disse que viu o rosto do estuprador, pois ele não fez questão de esconder. Trata-se de um homem moreno, magro (mas forte), com cerca de 1,70 m de altura. Ele estava de boné, bermuda e chinelos brancos. Ele ainda teria uma cicatriz arredondada, na parte de trás do ombro esquerdo
A vítima ainda disse que o carro, aparentemente, é um Fiat Uno, quatro portas, vermelho, antigo e em péssimo estado de conservação.
Qualquer informação sobre o veículo ou o estuprador pode ser denunciada pelos telefones 190 ou 197.
Fonte:
Deixe um comentário
Quase lá...