Unidade de Saúde do Bairro Paranapungá recebe reforma e ampliação

Obra atende à reivindicação de moradores para melhoria da qualidade do atendimento à população

Publicado em
Unidade de Saúde do Bairro Paranapungá recebe reforma e ampliação

Atendendo aos anseios e reivindicações dos moradores do Bairro Paranapungá e profissionais do setor de Saúde do Município, a Prefeitura Municipal de Três Lagoas iniciou a reforma da unidade de Estratégia de Saúde da Família – ESF Paranapungá.

Coincidentemente, na última sexta-feira (10), o prefeito Angelo Guerreiro recebeu em seu gabinete os moradores e membros da Associação do Bairro Paranapungá, que reivindicaram as melhorias naquela unidade de saúde.

Conforme o relatório da reforma da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA), o Posto de Saúde receberá adequação da calçada externa, com piso podotátil e rampas conforme normas de acessibilidade, ampliação da recepção, sendo criada uma nova sala para triagem.

Ainda será construída uma sala exclusiva para inalação, com espaço mais tranquilo e apropriado para esse recurso. O prédio terá pintura geral, reparos hidráulicos e elétricos, além da instalação de depósito.

Com recursos próprios, este é mais um investimento da Administração Municipal para dar aos moradores de Três Lagoas comodidade e qualidade nos atendimentos básicos de saúde, assim como a valorização do servidor municipal e cuidado com o patrimônio público.

Fonte: Assessoria de Imprensa de Prefeitura de Três Lagoas

 - Foto 1
 - Foto 2

Deixe um comentário