UNEI de Três Lagoas continua sendo saqueada por ladrões
tudo abandonado

A promessa de que o sistema de internação para menores infratores em Três Lagoas seria modernizado, começou a se desenhar em 2014, quando foi inaugurada a nova sede da UNEI (Unidade Educacional de Internação), com capacidade para a internação de 70 jovens, e que passados meses, ainda permanece abandonada, sendo destruída a cada dia por vândalos que invadem e depredam um prédio que custou aos cofres públicos mais de 90 milhões de reais.
Em menos de 15 dias a edificação foi invadida pelo menos duas vezes e do local foram subtraídos fios de energia, peças de porcelana dos banheiros e o que mais chama a atenção foi o furto de um gerador de energia, que estava instalado em um poste, a cerca de 10 metros de altura, além de um motor de cerca de 15 metros que também foi levado do local, sem que ninguém percebesse.
A edificação fica localizada na Rua P, bairro Chácara Imperial, e assim como aconteceu no alojamento fazendinha, na BR – 158, caso providências não sejam tomadas em caráter de urgência, a instalação está condenada ao mesmo destino, jogando fora mais uma vez o dinheiro do povo.
A equipe de reportagem foi até a sede da UNEI na manhã desta terça-feira (3) e constatou o estado de abandono do local, que está com as portas completamente destrancadas e já é tomado pelo mato, teias de aranha e no chão, vestígios dos furtos cometidos. Os furtos continuam no espaço e até o momento, nenhuma autoridade tomou providências para evitar os saques.
Fonte:

Justiça derruba bloqueio do WhatsApp e aplicativo deve voltar
notícia urgente

Reflore/MS vê boas perspectivas para a produção de carvão vegetal por meio de florestas de eucalipto
Diversificação da matriz econômica
Deixe um comentário
Quase lá...