Um ano sem a alegria contagiante e o riso fácil de "Cacau Espetos"

As recordações ainda invadem o pensamento dos amigos e familiares

Publicado em
Um ano sem a alegria contagiante e o riso fácil de

TRÊS LAGOAS: No próximo dia, 12, de outubro completa um ano do falecimento do empresário três-lagoense, Antônio Carlos Alastico, de 45 anos, conhecido como Cacau do Espeto.

Apaixonado por pesca esportiva, Cacau do Espeto, era muito querido em Três Lagoas. Estar ao seu lado era sinônimo de alegria, risada e muita pescaria. Antônio Carlos era dono de um dos espetinhos mais disputados na cidade.

Localizado na Avenida Filinto Muller, no Mercado Municipal, há mais de 23 anos, o Cacau Espetos, era o ponto de encontro de amigos no final de expediente. O espetinho feito por ele recebeu muitos elogios e Cacau acabou virando atacadista.

Em sua última pescaria com o amigo Lucas Cabanha, durante uma conversa, Cacau chegou a dizer; “dessa vida a gente só leva, a vida que a gente leva”. Para Lucas, agora vai ficar um vazio sem Cacau.

Sua partida deixou saudade e tristeza. As recordações ainda invadem o pensamento dos amigos e familiares.  Aos poucos as boas lembranças de Cacau vão secar as lágrimas que ainda teimam em rolar no rosto daqueles que o amavam.

Cacau deixou esposa e duas filhas.

Fonte: HojeMais

 - Foto 1

Deixe um comentário