Ultima etapa do maior julgamento de Três Lagoas foi reagendada
para 11 de julho

O tribunal do júri que julgava os últimos seis envolvidos no assassinato do policial aposentado Otacílio Pereira de Oliveira na ultima quarta-feira (13) foi dissolvido pelo juiz Rodrigo Pedrini e reagendado para o dia 11 de julho.
O julgamento teve inicio às 13h, porem durante a apresentação da defesa, uma das juradas passou mal e precisou receber atendimento médico, interrompendo o julgamento, que ainda deveria percorrer por pelo menos mais cinco horas.
Os advogados de defesa entenderam que a interrupção da apresentação ocasionou prejuízo aos réus e solicitaram a suspensão da sessão. O juiz Pedrini entendeu que devido à complexidade do caso e o estado de saúde e emocional da jurada, que se mostrava muito nervosa, o pedido é valido e a sessão foi dissolvida.
Esta é a segunda vez que o julgamento é adiado, a primeira aconteceu devido à manifestação dos caminhoneiros que causou o desabastecimento de itens de primeira necessidade em Três Lagoas e mobilizou as forças policiais que deveriam realizar um esquema de segurança no fórum.
Agora o destino dos réus, Douglas dos Santos Almeida, Ederson Santos de Oliveira, Fernando Anselmo dos Santos, Francolino Teixeira da Silva, Luiz Felipe Miranda Rios Saito e Michel Cazeto Ortiz será definido no próximo mês.
O documento foi protocolado pelo juiz no dia 16/06 às 23h12m52s, sob o número 00002658-70.2013.8.12.002.
Fonte:
Deixe um comentário
Quase lá...