Três suspeitos do assassinato de mulher na Cascalheira são presos em Três Lagoas

Corpo da vítima foi sepultado na manhã desta quarta-feira

Publicado em
Três suspeitos do assassinato de mulher na Cascalheira são presos em Três Lagoas

TRÊS LAGOAS (MS) – Três pessoas foram presas na manhã desta quarta-feira (04) suspeitos de participação no sequestro e morte de uma mulher de 29 anos no bairro Jardim Morumbi. E. R. R. foi encontrada morta na manhã da última terça-feira (03) na região da Cascalheira. A polícia ainda busca um quarto suspeito que teria participado do crime, uma mulher de 33 anos.

Segundo o delegado responsável pelo Setor de Investigações Gerais (SIG) Ailton Pereira, a vítima estava cumprindo pena em regime domiciliar e foi levada a força de casa por volta dasa 20h. A mulher ainda teria ligado para a mãe um tempo depois, dizendo que estava tudo bem e que logo voltaria para casa.

O corpo da vítima foi encontrado na manhã de ontem com aproximadamente 40 facadas. O corpo foi sepultado na manhã desta quarta-feira em Três Lagoas.

Investigadores do SIG e da 1ª Delegacia de Polícia Civil (1ª DP) iniciaram as diligências em busca dos autores do crime e tiveram êxito em localizar e prender três suspeitos: dois homens, um de 22 e outro de 25 anos; e uma mulher de 31 anos.

Os investigadores seguem agora em busca de um quarto suspeito que teria participado do crime, uma mulher de 33 anos. Denúncias podem ser feitas de forma totalmente anônima, através dos telefones: (67) 3521-4673 – 1ª DP / (67) 3929-1173 (SIG).

Fonte: Rádio Caçula/Deyvid Santos

Deixe um comentário