Três-lagoenses suspeitos de tráfico são presos na operação “Canna-Bis”
ação contou com 150 policiais

Uma operação de combate ao tráfico de drogas, denominada "Canna‐Bis" prendeu 20 pessoas nesta terça-feira (7), no noroeste paulista. Foi a partir de uma apreensão de maconha e cocaína no Mato Grosso do Sul que os policiais começaram a operação e chegaram aos traficantes na região. Os suspeitos serão ouvidos na delegacia da Polícia Federal de Jales (SP).
Dentre as apreensões que originaram a operação está a da Polícia Federal, que encontrou mais de 200 quilos de maconha na carroceria de uma picape. Com a ajuda de cachorros também acharam cocaína no tanque e no assoalho de outro carro. As apreensões foram feitas em Brasilândia (MS), há alguns meses.
O trabalho de combate ao tráfico de drogas ganhou força numa operação que começou nesta terça-feira. Cerca de 150 policiais federais, civis e militares cumpriram 22 mandados de prisão e 34 de busca e apreensão expedidos pela Justiça Estadual de Jales.
Entre os presos estão dois traficantes de Ilha Solteira (SP) e Três Lagoas (MS). Segundo a Polícia Federal, a droga era trazida do Paraguai e distribuída na região noroeste paulista. Cachorros do canil da Polícia Militar de Rio Preto ajudaram nas buscas. Em Jales e Santa Fé do Sul (SP), policiais civis e militares apreenderam dinheiro, maconha, crack e comprimidos de LSD e ecstasy.
As investigações foram conduzidas em operações distintas pela Polícia Federal e Polícia Civil de Jales. Fornecedores das drogas foram identificados em Três Lagoas, Ilha Solteira e Bálsamo (SP). As investigações continuarão com o objetivo de prender outros envolvidos com o tráfico de drogas na região.
Os investigados poderão responder pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas com penas que podem chegar a 25 anos de prisão. Os presos serão conduzidos à Polícia Federal e à Polícia Civil de Jales para serem ouvidos e posteriormente transferidos à cadeia local onde permanecerão à disposição da Justiça Estadual.
Fonte:


Foragido de Jardim e Campo Grande é preso pela PRF de Três Lagoas
no km 21 da BR-262
Deixe um comentário
Quase lá...