Três-lagoense que seguia para Brasilândia sofre acidente na BR-158
Seguia para Brasilândia

Uma três-lagoense de 31 anos que estava em uma motocicleta Honda Titan 150 sofreu um acidente na manhã desta segunda-feira (23) na BR-158 e devido às proporções do impacto com um caminhão, escapou da morte.
Conforme dados da Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta das 06h50min, a motociclista L.C.N.V tinha como destino a Prefeitura Municipal de Brasilândia e próximo ao “Córrego do Moeda” bateu em um caminhão Puma da cidade de Corbelia-PR.
Segundo uma testemunha, ambos viajavam no mesmo sentido na rodovia e por motivos a serem esclarecidos, a mulher foi “fechada” e por sorte, não caiu embaixo do veículo de grande porte.
Devido sua queda e diversas escoriações pelo corpo, a vítima recebeu atendimentos médicos das equipes do Corpo de Bombeiros de Três Lagoas e foi levada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para ser medicada.
O caminhoneiro deixou o local e quando for localizado, será penalizado pelo crime de omissão de socorro. Populares conseguiram anotar a placa de identificação de seu veículo.
Os dados já foram repassados para a PRF que registrou o caso na Polícia Civil de Três Lagoas.
Fonte:

ROTAI atende ocorrência de possível furto em carreta incendiada
três menores abordados

Deixe um comentário
Quase lá...