Três-lagoense interdita rua e apedreja caminhão em protesto contra a prefeitura
da sanesul

Um homem de 31 anos é acusado de apedrejar um caminhão na tarde desta quinta-feira (19), em Três Lagoas. O morador ficou nervoso depois que o motorista do veículo ultrapassou uma barreira montada por ele na rua Carlos Alberto Camargo, do bairro Santa Luzia.
O suspeito interditou a via com entulhos em protesto contra a administração pública. Informações dão conta que o rapaz realizou limpeza em uma escola do município, mas a prefeitura não o pagou.
Conforme apurado pela reportagem do **TL Notícias**, o caminhão prestava serviços para uma empresa de água e esgoto da cidade. A pedra lançada pelo homem trincou o para-brisa do veículo. Assustados com a situação, os três funcionários da terceirizada chamaram a polícia.
Os militares estiveram no endereço do acusado e o procuraram com a autorização de seu pai. Buscas foram feitas em todos os cômodos, mas a PM não encontrou o rapaz.
Familiares do homem contaram que ele bloqueou a rua com o objetivo de chamar a atenção da prefeitura e, quem sabe assim, receber pelo trabalho cumprido.
Fonte:

Em Três Lagoas, ‘’buraco da morte’’ tapado pela Sanesul já apresenta rachaduras
na Maria Guilhermina Esteves
Deixe um comentário
Quase lá...