Três-lagoense Daiane Muniz estreia como arbitra assistente em jogo da serie A
Segundo Daiane atuar em um jogo da serie A era um de seus grandes objetivos

Os moradores de Três Lagoas que acompanharam o jogo deste domingo (21) entre Botafogo e Santos, tiveram uma grata surpresa ao indentificar durante a partida a três-lagoense Daiane Muniz atuando durante a partida como arbitra assistente.
Segundo Daiane atuar em um jogo da serie A era um de seus grandes objetivos.
O Santos derrotou o Botafogo por 1 a 0 com gol marcado por Marinho, no segundo tempo. O resultado fez a equipe do peixe chegar aos 26 pontos e se igualar ao Palmeiras na liderança do Campeonato Brasileiro.
Na próxima rodada, o Botafogo vai enfrentar o Flamengo, no Maracanã. O Santos, por sua vez, recebe o Avaí na Vila Belmiro.
Fonte: O Marvado

Tempo segue estável nesta terça-feira; a temperatura máxima deve anotar 30ºC
O tempo segue sem mudanças previstas. A umidade relativa do ar segue razoável em Três Lagoas (MS). Confira a previsão do tempo para TL e cidades vizinhas

Saúde realiza ações educativas e enfrentamento ao mosquito Aedes aegypti
Na ocasião, houve “roda de conversa” com os participantes do Hiperdia (programa de acompanhamento e controle de pacientes com hipertensão arterial e diabetes)
Deixe um comentário
Quase lá...