Três Lagoas sediará o Fórum de Turismo Regional – Costa Leste
O encontro tem como objetivo fortalecer o turismo e a economia criativa
A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (SEDECT), apoia a realização do Fórum de Turismo Regional – Costa Leste, que acontecerá no dia 25 de novembro, das 8h30 às 17h30, no Instituto SENAI de Inovação em Biomassa em Três Lagoas.
O encontro tem como objetivo fortalecer o turismo e a economia criativa como pilares do desenvolvimento regional, promovendo a integração entre poder público, setor privado e sociedade civil. Durante o evento, serão debatidos temas como turismo, cultura, esportes, inovação e novas oportunidades de negócios na Costa Leste de Mato Grosso do Sul.
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas CLICANDO AQUI
SERVIÇO
O Instituto SENAI de Inovação em Biomassa fica localizado à R. Angelina Tebet, 777 – Santa Luzia.
Fonte: Da Redação
1280
Iluminação natalina de Três Lagoas terá elementos 3D, árvore de 12 metros e decoração flutuante
Espalhada por 22 pontos estratégicos, incluindo o principal cartão-postal, a Lagoa Maior, a ornamentação deste ano será um verdadeiro espetáculo
2130
Copa SEJUVEL de Biribol 2025 está com inscrições abertas em Três Lagoas
As inscrições vão até sexta-feira, dia 14 de novembro
Deixe um comentário
Quase lá...