Três Lagoas se despede do jornalista Luiz Corrêa da Silveira Filho, o Luizinho
Luizinho tentava apagar um incêndio em um terreno baldio ao lado de sua casa quando acabou sendo atingido pelo fogo

TRÊS LAGOAS (MS) - Faleceu na manhã desta segunda-feira (19) o jornalista Luiz Corrêa da Silveira Filho (67 anos), o Luizinho do jornal Correio de Três Lagoas. Luizinho estava internado na Santa Casa de Campo Grande, onde se recuperava de um acidente ocorrido enquanto tentava apagar o fogo em um terreno baldio.
Segundo informações, Luizinho tentava apagar um incêndio em um terreno baldio ao lado de sua casa quando acabou sendo atingido pelo fogo. Ao tentar fugir do local ele ainda teria tropeçado e caído sobre a brasa.
Após o primeiro atendimento realizado no Hospital Auxiliadora, Luizinho foi transferido para a Santa Casa, em Campo Grande, onde existe uma equipe especializada em vítimas de queimaduras. Segundo informações da Santa Casa, o jornalista teve queimadura corporal de 36% em ombros bilaterais.
Infelizmente Luizinho não resistiu aos ferimentos causados pelo acidente e faleceu na manhã desta segunda-feira (19) às 8h15 em decorrência de falência múltipla nos órgãos. Familiares e amigos demonstraram o luto através das redes sociais.
O velório deve acontecer em Três Lagoas (MS).
Fonte: Da Redação

Covid-19: 1 interdição, 2 multas e outras 10 notificações foram feitas durante fiscalizações neste final de semana
A fiscalização acontece diariamente com as equipes do "De Olho no Coronavírus" na área central e bairros realizando as abordagens e vistorias, na perspectiva de combater a transmissão...
Deixe um comentário
Quase lá...