Três Lagoas registra duas vítimas de violência doméstica no domingo (1º)
Autores foram presos em flagrante pela Polícia Militar

TRÊS LAGOA (MS) – Dois novos casos de violência doméstica foram registrados neste final de semana em Três Lagoas. Em um deles, um homem de 34 anos agrediu a esposa com uma pedra. No outro, a própria vítima procurou a delegacia após as agressões.
Primeiro Caso
Por volta das 6h15 deste domingo (01/09), um homem de 34 anos foi preso pela Polícia Militar (PM), após agredir a esposa com tapas, chutes e até mesmo com uma pedra. Quando a polícia chegou ao local uma equipe do 5º Grupamento de Bombeiros Militar (5º GBM) já fazia o atendimento da vítima, de 32 anos, que foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Populares relataram que o homem estava agredindo a esposa e acertou uma pedra em sua cabeça. A vítima chegou a desmaiar no local. As testemunhas tiveram que interferir e tirar o agressor de cima da vítima, utilizando de um pedaço de pau.
Com a paulada, o agressor sofreu cortes no supercílio direito, na boca e na cabeça. Ele foi detido em flagrante e encaminhado até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).
Segundo Caso
O segundo caso foi registrado durante a madrugada deste domingo. A vítima, de 46 anos, foi até a Depac denunciar que foi agredida pelo marido, de 50 anos. Segundo o relato, o homem quebrou o aparelho celular da esposa e ainda desferiu dois tapas em seu rosto.
A vítima então fugiu com os filhos para a casa da vizinha e entrou em contato com o irmão, que a levou para delegacia. A polícia foi até a residência da vítima e encontrou o autor dormindo. Ele foi detido em flagrante.
Fonte: Rádio Caçula/Deyvid Santos

Mulher lava a varanda de casa e é ameaçada pela vizinha embriagada
A autora ameaçou a vizinha devido à água resultante da limpeza da varanda ficar empoçada na frente da sua casa.

Prefeito Angelo Guerreiro assina ordem de serviço para início da 2ª etapa da construção das casas populares do Jardim das Primaveras
O cronograma da obra obedece aos critérios do Programa “Lote Urbanizado”, sendo iniciada pela Administração Municipal com adequação e limpeza dos lotes, metragem, terraplenagem e acompanhar o andamento...
Deixe um comentário
Quase lá...