Três Lagoas pode perder R$ 13,8 mi destinados a creches e drenagem
no fundo do poço

Três Lagoas que já foi considerada uma das mais importantes cidades do Brasil atualmente está em decadência e diante o descaso do Poder Executivo Municipal com a população, geram diversas revoltas e criticas que são feitas pelos moradores que publicam em redes sociais suas indignações e revoltas contra o governo de Márcia Moura (PMDB).
Não bastando à falta de investimentos nas áreas da saúde e infraestrutura, três Centros de Educação Infantil (CEI) que seriam construídos no município e que já tiveram recursos garantidos pelo Governo Federal poderão ter o dinheiro cortado e deverão ficar apenas no papel.
O fato se deu pela administração municipal não ter apresentado os projetos necessários para que o governo do PT liberasse mais de R$ 13,8 milhões da União dos recursos que se enquadravam nos “restos a pagar”, e com isso, fossem concluídas obras em andamento ou algumas delas, que estavam na fase de projeto. Com o corte, as obras da galeria de água pluvial da Rua Yamaguti Kanit e adjacências podem ser esquecidas.
Mesmo com toda a polêmica, a prefeita Márcia Moura não se pronunciou até o momento sobre o caso, que terá que ser regularizado com a União até o final do mês de Abril deste ano.
Fonte:

Comandante do 2º BPM vai acompanhar de perto manifestação no próximo domingo
segurança ao cidadão

ROTAI apreende maconha e detém três pessoas para esclarecimentos
atitude suspeita
Deixe um comentário
Quase lá...