Três Lagoas está entre os destinos mais procurados neste Feriado! Terminal de Campo Grande deverá embarcar mais de 19 mil passageiros
Vai pra Três Lagoas ou sair da cidade para outro destino? Programe-se, compre com antecedência a passagem e aproveite o feriadão com tranquilidade

Se você vai pegar estrada neste feriado do Dia do Trabalhador, prepare-se para movimento intenso! O Terminal Rodoviário de Campo Grande anunciou operação especial para receber os cerca de mais de 19 mil passageiros esperados entre os dias 30 de abril e 5 de maio.
E adivinha quem está entre os destinos mais procurados? Três Lagoas! A cidade lidera ao lado de grandes centros como Dourados, Cuiabá, Corumbá, Ponta Porã, Brasília, São Paulo, Curitiba e Rio de Janeiro.
Segundo a administração, mais de 3 mil embarques devem ocorrer já na quarta-feira (30), com possibilidade de ônibus extras para atender a alta demanda.
Vai viajar? Fique ligado nessas dicas importantes:
Compre com antecedência: Consulte a empresa de ônibus antes de ir ao terminal.
Documentação obrigatória: Todos devem portar documento original com foto.
Menores desacompanhados: Autorização judicial é obrigatória para crianças e adolescentes com menos de 16 anos.
Bagagem: 30kg no bagageiro + 5kg de mão. Identifique suas malas!
Chegue cedo: Esteja no terminal pelo menos 1 hora antes do embarque.
Remarcações e cancelamentos: Só podem ser feitos até 3 horas antes da partida.
A concessionária reforça que o transporte deve ser feito apenas por empresas regulamentadas, garantindo segurança, direitos e conforto aos passageiros.
Com estrutura completa de salas de espera, restaurantes e lojas, o terminal está pronto para acolher passageiros de todo o país — e Três Lagoas segue firme como um dos destinos favoritos!
Vai pra Três Lagoas ou sair da cidade para outro destino? Programe-se, compre com antecedência a passagem e aproveite o feriadão com tranquilidade!
Fonte: Da Redação

Saúde realiza ação na Feira Central para ampliar vacinação contra a gripe em grupos prioritários
A iniciativa busca facilitar o acesso da população à imunização em horários alternativos e locais de grande circulação
Deixe um comentário
Quase lá...