Três Lagoas entra na bandeira amarela do Prosseguir indicando risco tolerável para Covid-19
Três Lagoas, que antes estava em grau médio, baixou para a bandeira amarela na classificação de risco para a pandemia de Covid-19

Três Lagoas, que antes estava em grau médio, baixou para a bandeira amarela na classificação de risco para a pandemia de Covid-19 do programa Prosseguir, do governo do estado, que foi divulgada nesta terça-feira (24). Das maiores cidades de Mato Grosso do Sul, Três Lagoas é a única que figura na bandeira que indica o grau de risco tolerável para contágio da Covid-19.
Atualmente a bandeira amarela é considerada a melhor situação para Covid19 em Mato Grosso do Sul, já que não existe nenhuma cidade no grau baixo – bandeira verde. O número de cidades na bandeira amarela se manteve do último mapa, para o divulgado nesta terça.
As bandeiras balizam os gestores municipais também em relação à capacidade limite de estabelecimentos comerciais. O comércio de Três Lagoas poderá, a partir de quinta-feira (26) ter lotação de 90%. Segundo o governo estadual a capacidade máxima dos estabelecimentos vai variar conforme a bandeira de cada município: bandeira cinza 30%, vermelha 50%, laranja 70%, amarela 90% e verde livre.
Dos 79 municípios de Mato Grosso do Sul, 19 estão enquadrados com grau alto – bandeira vermelha. Nesta nova classificação, das cinco maiores cidades de Mato Grosso do Sul, duas permanecem na bandeira vermelha – grau de risco alto – para a pandemia: Campo Grande e Ponta Porã. O número de municípios com esse enquadramento, que na anterior era de 24, caiu na atualização.
Além disso, são 39 em bandeira laranja, que representa grau de risco médio. Não há cidades no risco baixo nem no extremo, representado pelas bandeiras verde e cinza,
Fonte:

Batalhador, motoboy que teve veículo destruído por caminhoneiro embriagado vende doces no semáforo
Viver honestamente, conquistar os seus bens e trabalhar muito duro para conquistar uma vida melhor e poder proporcionar o mesmo para sua família, este é o sonho de...

Salta para 12 o número de vítimas abusadas pela própria família em Três Lagoas
Mais duas adolescentes foram até a delegacia em Três Lagoas para denunciar crimes sexuais cometidos pelos próprios familiares.
Deixe um comentário
Quase lá...