Três Lagoas acelera o progresso: 13 bairros e uma avenida receberão asfalto e drenagem nos próximos meses

Com a formalização dos contratos prevista para os próximos dois meses, a expectativa da Prefeitura é começar os serviços ainda no primeiro semestre

Publicado em
Três Lagoas acelera o progresso: 13 bairros e uma avenida receberão asfalto e drenagem nos próximos meses

A Prefeitura de Três Lagoas vai transformar a realidade de milhares de moradores com a chegada do tão esperado asfalto e sistema de drenagem em 13 bairros e na Avenida Custódio Andrews. As obras, que serão iniciadas ainda no primeiro semestre de 2025, fazem parte de sete novos contratos que devem ser assinados nos próximos 60 dias, segundo a Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA).

O pacote de obras é um dos maiores investimentos em infraestrutura urbana dos últimos anos, abrangendo pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais em áreas críticas da cidade, muitas delas que ainda convivem com lama em tempos de chuva e poeira nos períodos de seca.

Bairros contemplados:
1.Jardim Itamaraty, Nossa Senhora de Fátima e Jardim Eunice – Via convênio com a AGESUL (Convênio nº 442/2024)

2.Jardim Maristela e Jardim Flamboyant

3.Jardim Novo Alvorada e Jardim Rodrigues

4.Jardim das Primaveras

5.Jardim Samambaia e Jardim Capilé

6.Avenida Custódio Andrews (Etapa 2) – Prolongamento entre o Samambaia e o Primaveras

7.Conjunto Habitacional Hortênsias, Vila Maria e Vila dos Ferroviários (1ª etapa)

De acordo com o secretário Osmar Dias, as melhorias são resultado de recursos próprios e parcerias institucionais, e vão impactar diretamente na mobilidade, segurança no trânsito e qualidade de vida da população.

“Asfalto e drenagem não são apenas infraestrutura, são sinônimos de dignidade. Estamos avançando para levar isso a cada canto da cidade”, destacou.

Com a formalização dos contratos prevista para os próximos dois meses, a expectativa da Prefeitura é começar os serviços ainda no primeiro semestre, dependendo apenas da estabilidade do clima e dos trâmites administrativos.

Mais mobilidade, menos poeira, mais dignidade. Três Lagoas segue em frente, com obras que transformam!

 

Fonte: Da Redação

Deixe um comentário