Três dos seis acusados de matar “Caveirinha” no tribunal do crime são condenados
Julgamento ocorreu nesta quarta-feira (15), na 1ª Vara Criminal, em Três Lagoas

TRÊS LAGOAS: Três dos seis acusados de matar David Almeida de Oliveira, de 20 anos, o Caveirinha, no “tribunal do Crime”, foram condenados nesta quarta-feira (15) em julgamento realizado pela 1ª Vara Criminal, em Três Lagoas.
C. R. S, conhecida como Raridade, foi condenada à pena de 21 anos e 6 meses de prisão, e L.A.S.S, a Neorótica, a 23 anos e 10 meses de reclusão. Já D.R.S, , o Sobrenatural do PCC, foi condenado a 27 anos, 9 meses e 20 dias-multa.
Os outros três réus, conhecidodos como "Dodô", "Dimas" e o "Especialista", serão julgados no próximo dia 29 de março.
Além dos seis denunciados, três adolescentes participaram do crime. Segundo a denúncia do MPMS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul), a vítima era usuário de drogas e autor de pequenos furtos na região do residencial Novo Oeste.
Anteriormente à sua morte, Caveirinha roubou uma das adolescentes envolvida no crime, namorada de um dos acusados.
Mãe e filha, então, pediram uma solução sobre o fato. Ele disse que ia dar um jeito em Caveirinha e pediu autorização a "Dimas", que segundo a polícia exerce a função "Geral do Estado" do PCC. Após o aval, o grupo organizou a captura e a morte de Caveirinha.
Fonte: Campo Grande News / Foto: Caveirinha que morreu no Tribunal do Crime

Justiça barra taxa de lixo na conta da Sanesul e consumidor pode exigir devolução em dobro
Estatal firmou parceria com várias prefeituras e o caso chegou até ao STJ, que nem mesmo julgou o mérito do recurso impetrado pela empresa
Deixe um comentário
Quase lá...