Travesti é suspeita de tentativa de furto em loja de peças mecânicas do Jardim Primaveril

Essa ocorrência está entre os cinco registros de furto na 3ª Delegacia de Polícia. A ação do suspeito foi registrada por câmeras de segurança.

Publicado em
Travesti é suspeita de tentativa de furto em loja de peças mecânicas do Jardim Primaveril

TRÊS LAGOAS (MS) – Uma loja de peças mecânicas sofreu tentativa de furto na madrugada desta quarta-feira (17) no bairro Jardim Primaveril. De acordo com o Boletim de Ocorrência, o furto pode ter ocorrido entre às 4h da madruga e 7h da manhã.

A comunicante que testemunhou a ocorrência, identificada como P.L.A (42), contou que às 7h chegou à loja e se deparou com a porta de vidro temperado da frente, quebrada. À polícia a mulher revelou que possuía imagens das câmeras de segurança e que ao checar o material, um encarregado identificado como G.V.P. reconheceu a suspeita do furto.

De acordo com a denúncia, a responsável seria uma travesti, que de acordo com as testemunhas, frequenta um bar situado na avenida Capitão Olinto Mancini, próximo ao Cristo e que "faz ponto" atrás de uma agência locadora de carros no Jardim Alvorada.

As imagens serão levadas à 3ª DP para serem anexadas ao Boletim de Ocorrência.

De terça-feira (16) para hoje (17) mais 4 casos de furto foram registrados
Três Lagoas registrou de ontem (16) para hoje, quatro casos de furto ou tentativa de furto. O primeiro caso é referente ao furto do hidrômetro da Igreja Batista Pentecostal do Calvário do bairro Santa Rita, a ocorrência se deu por volta das 9h30.

O segundo caso foi do furto de uma motocicleta Honda CG 150 Titan, ocorrido por volta das 6h30 desta quarta-feira (17) no Condomínio Gilson Teixeira do Novo Oeste. Através de uma postagem feita pela vítima, o veículo foi recuperado com o apoio da Polícia Militar. O internauta conversou com a PM e revelou que por volta das 5h viu o veículo estacionado nas proximidades do colégio João Dantas Filgueiras, onde a moto foi recuperada com o miolo da chave danificado.

O terceiro caso também é uma ocorrência de furto qualificado com invasão e rompimento de obstáculo, ocorrido no bairro Jardim Esperança. A vítima relatou que saiu de casa com a sua esposa ontem (16) por volta das 15h e ao retornar às 20h30, se deparou com a porta metálica da cozinha arrombada em sua parte superior. No imóvel as vítimas deram por falta de uma caixa de som, uma mochila e dois pares de tênis.

O quarto caso também é de furto a hidrômetro e foi registrado no bairro Jardim Roriz. Por volta das 13h a vítima notou que o relógio havia sido furtado e acredita a ação teria sido facilitada devido ao tamanho baixo do muro e do portão que dão acesso ao quintal da casa.

Fonte: Rádio Caçula/Rodrigo de Freitas

Deixe um comentário