Em Três Lagoas, travesti é procurada após atacar homem com 'gilete' durante assalto
O homem conseguiu se desvencilhar do ataque e saiu correndo abandonando a bicicleta no bairro Jardim Novo Aeroporto

Um homem de 44 anos foi vítima de um assalto na manhã desta terça-feira (17) por uma travesti no bairro Jardim Alvorada.
Segundo a vítima, ele estava na Avenida Baldomero Leituga conversando com o suspeito quando veio a ser ofendido com palavras de baixo de calão.
Conforme o homem, o suspeito ainda o ameaçou de cortá-lo com gilete e falou para entregar a bicicleta. Em seguida, o travesti segurou a vítima pela camiseta e retirando do peito uma lâmina de depilar tentou golpeá-lo.
O homem conseguiu se desvencilhar do ataque, e saiu correndo, abandonando sua bicicleta. Neste momento, a travesti pegou a bike e saiu pedalando sentido ao Supermercado Bom Vizinho.
Indagado pela polícia, a vítima que a bicicleta é da marca South, aro 29, freio a disco na roda dianteira e traseira, na cor preta avaliada em R$ 1 mil. A Polícia Militar realizou buscas nas proximidades do local dos fatos, porém, não lograram êxito.
Segundo o homem, o autor do roubo é de estatura alta, porte físico magro, pele negra, cabelo compridos encaracolados, e trajava bermuda jeans, blusa feminina florida nas cores branca e azul de chinelo nos pés.
Fonte: Hojemais

Polícia abre inquérito para apurar morte de mulher após fazer escova progressiva em Ilha Solteira
Lydyane permaneceu internada até a tarde de segunda-feira, quando veio a falecer
Deixe um comentário
Quase lá...