Veja o vídeo: Travesti é presa após ser acusada de ameaçar casal com pedras e faca no bairro Santos Dumont

Ela foi detida pela PM quando fazia um programa sexual em um terreno baldio na região onde ocorreu o fato

Publicado em

No início da madrugada desta terça-feira (08), a Polícia Militar de Três Lagoas deteve uma travesti após ela ter sido acusada de ameaçar um casal no bairro Santos Dumont.

Segundo as vítimas, que trabalham em um restaurante na saída para Campo Grande, ao saírem do serviço, pararam em uma conveniência na Avenida Clodoaldo Garcia, na região do bairro Santos Dumont.

Ao saírem do estabelecimento e pararem suas motos para conversarem, na esquina de um posto de combustível, foram abordadas pela travesti que começou a arremessar pedras nas vítimas fazendo inclusive ameaças com o uso de faca. Desesperadas com a situação, as vítimas caíram de suas motos e logo deixaram o local.

Segundo o casal o travesti disse: “Aqui é meu ponto e não vão ficar aqui”. O Travesti ainda teria chutado a bolsa da mulher e seu celular foi arremessado em um imóvel abandonado

Diante a situação, o casal deixou o local e acionaram a Polícia Militar que esteve no local com uma equipe operacional e o GETAM.  

Após diligências, os militares encontraram o travesti em um terreno baldio nas proximidades quando realizava um programa sexual.

O celular, sendo um iPhone foi recuperado pela polícia que realizou diligências nas proximidades onde ocorreu o fato.
Diante a situação, a travesti foi detida, colocada no compartimento de presos da viatura e levada até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) para as devidas providências.

 

 

Fonte: Da Redação

 - Foto 1
 - Foto 2
 - Foto 3
 - Foto 4
 - Foto 5
Vítima recebendo seu telefone celular recuperado  - Foto 6

Deixe um comentário