Trânsito da PM flagrou pessoas embriagadas e apreendeu arma de fogo
nesta semana

Policiais do Trânsito de Três Lagoas flagraram nesta semana dois condutores embriagados, um deles portando uma arma de fogo.
No dia 11 de maio (terça-feira), uma viatura de trânsito foi solicitada via COPOM (Centro de Operações Policial Militar), para verificar a denúncia de que um caminhão reboque de cor branca era conduzido por uma motorista embriago, nas proximidades de um posto de gasolina na saída para São Paulo.
Com apoio da PRF (Policia Rodoviária Federal) o veículo foi avistado ainda em funcionamento em um bairro próximo. Feita a abordagem constatou se que o condutor apresentava forte odor etílico, fala alterada, olhos avermelhados e deitado sobre o volante.
Ao seu lado no banco resquícios de uma substância análoga à cocaína, mas o condutor não respondeu a nenhuma pergunta sobre a origem.
Em entrevista o motorista confessou ter ingerido bebida alcóolica. Porém se negou a fazer o exame de alcoolemia.
No dia 12 de maio (quarta-feira), durante um atendimento a acidente de trânsito, a guarnição do trânsito do 2º Batalhão suspeitou da forma como um veículo era conduzido na via. Feita abordagem ao condutor do veículo, este apresentou sinais de embriagues, com dificuldade até para sair do carro, e forte odor etílico.
Durante a busca pessoal foi encontrado um revolver Taurus Calibre 38, o qual não possui registro e quatro munições intactas. O motorista se recusou a fazer o exame de alcoolemia.
Nas duas situações foram feitos autos de Constatação Sinais de Alteração da capacidade psicomotora e os condutores receberam voz de prisão, sendo que o homem que portava a arma também responderá por esse crime.
Os dois condutores foram encaminhados à delegacia de policia civil para as devidas providências.
Fonte:

Acidente na região do “Batuira II” deixa três-lagoenses feridos
S-10 ficou destruida
Deixe um comentário
Quase lá...