Transexual que vendia até 100 trouxinhas de “crack” por dia delata nome de traficante

Ela ainda delatou o nome de seu fornecedor, que tem a alcunha de Cifrão”

Publicado em
Transexual que vendia até 100 trouxinhas de “crack” por dia delata nome de traficante

 

TRÊS LAGOAS: Uma transexual de 23 anos foi presa em flagrante na noite desta sexta-feira (11) sob acusação de tráfico de drogas.

Segundo dados da Polícia Militar, em patrulhamento na Avenida Clodoaldo Garcia, na região do Crase “Coração de Mãe”, no bairro Guanabara, a equipe visualizou a suspeita passando algo para um usuário de drogas e ao tentar realizar a abordagem, o dependente químico conseguiu escapar.

Em sua tentativa de fuga, a transexual jogou algo no sentido CRASE. Com ela, a polícia localizou uma porção pequena de maconha com peso aproximado de 1 grama.

Questionada sobre a venda de drogas na região, que é muito frequentado por usuários de drogas, a suspeita disse que seria apenas uma usuária de entorpecentes.

Em buscas no local, a PM encontrou no parapeito de uma das janelas da unidade um invólucro contendo em seu interior diversas porções de “crack”, embaladas e prontas para comercialização.

Indagada sobre a procedência da droga, a acusada afirmou que há cerca de uma semana iniciou sua trajetória no tráfico e que vende aproximadamente 100 trouxinhas por dia. Ela ainda delatou o nome de seu fornecedor, que tem a alcunha de Cifrão”.

Com a transexual, a polícia ainda localizou R$ 255,00 em dinheiro, proveniente da venda do entorpecente.

Ela recebeu voz de prisão e foi levada até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) e foi autuada pelo crime de tráfico de drogas.

Fonte: Da Redação

 - Foto 1

Deixe um comentário