Traficante que usava esposa e bebê para vender drogas é preso
autuado por tráfico de drogas

Foi preso na noite desta terça-feira (22), na cidade de Três Lagoas um homem, de 23 anos, por tráfico de drogas. Segundo o site Midia Max, ele usava a mulher, uma adolescente, de 17 anos, e o bebê do casal, de 4 meses, como álibi para a comercialização do entorpecente.
O traficante foi flagrado quando estava em uma praça no bairro Jardim Flamboyant na companhia da adolescente e do filho. Ele fazia a entrega da droga de dentro do veículo. Policiais seguiram o casal, que acabou abordado quando tentava negociar o entorpecente com usuários.
Para se livrar do flagrante ele teria jogado a maconha no colo da esposa, que estava com o bebê no colo. Durante a abordagem, ele disse que a droga seria para consumo pessoal.
Mas, como já estava sendo monitorado na venda das drogas na praça da cidade acabou recebendo voz de prisão e autuado por tráfico de drogas.
Fonte:

Em duas sessões, vereadores votam projetos e relatório da comissão processante
contra Marcia Moura.

Concurso: definidas provas prática e títulos
em três lagoas
Deixe um comentário
Quase lá...