Traficante que escondeu cocaína no cabelo ganha liberdade com tornozeleira eletrônica
Ela guardava a droga nas tranças do cabelo.

Ganhou a liberdade com uso de tornozeleira eletrônica, a mulher que acabou presa na madrugada de sábado (14), no bairro Jardim Campo Nobre, em Campo Grande, quando estava vendendo cocaína. Ela guardava a droga nas tranças do cabelo.
A jovem de 26 anos passou por audiência de custódia nesta segunda-feira (16), quando ganhou a liberdade com o uso da tornozeleira. Ela estava comercializando a droga em frente a uma conveniência.
O flagrante com a prisão aconteceu depois da meia-noite de sábado (14), quando policiais faziam as rondas pela região, que é conhecida pelo tráfico de drogas, momento em que abordaram a mulher que estava em atitude suspeita.
Ela desconversou e disse que não havia nada com ela, mas quando os militares falaram que seria revistada, a jovem tirou do meio de sua trança de cabelo um saco com papelotes de cocaína, que estava vendendo por R$ 10 cada um. Para os policiais, a autora contou que estava comercializando drogas para pagar o aluguel.
Fonte: Informações do site Midiamax

Casal é preso com maconha embaixo da cama e confessa que traz ilícito do Paraguai
Um casal, sendo um homem de 27 anos e uma mulher de 20 anos, foram presos na madrugada desta segunda-feira (16)

Jovem morre após perder controle de moto e colidir em poste em MS
Um jovem de 21 anos morreu depois de perder o controle da motocicleta que pilotava e colidir em um poste de energia elétrica, em uma avenida de Caarapó.
Deixe um comentário
Quase lá...