Trabalhadores da UFN3 tomam a frente do prédio da Justiça do Trabalho
notícia urgente

Na manhã desta segunda-feira (15), mais de 300 trabalhadores do Consórcio UFN3 de Três Lagoas tomaram a frente do prédio da Justiça do Trabalho, na Avenida Clodoaldo Garcia no bairro Nossa Senhora Aparecida.
Conforme foi apurado em primeira mão pela reportagem do portal TL Notícias, o operários ficarão no local em tempo indeterminado, até que se resolva a situação do pagamentos do “acerto” final de todos que estão sendo exonerados no cargo.
“Falaram que iriam nos pagar em 72h após ser firmado o último acordo entre a UFN3 e a Justiça do Trabalho. Até agora nada, ninguém recebeu. Queremos ir embora para a nossa terra e passar o natal ao lado da família. Se for preciso, vamos interdita a avenida aqui”, explicou um dos líderes.
A situação se agrava em relação à acomodação de todos os trabalhadores que estão alojados próximos à construção da fábrica de fertilizantes, na BR-158, entre Três Lagoas e Brasilândia.
Os responsáveis pelo local disseram que até este final de semana todos poderão ficar abrigados no local e que a partir de segunda-feira (22), o prazo se encerra e todos terão que deixar as dependências do alojamento.
Fonte:

Briga generalizada em evento no Arapuá termina com feridos e três prisões
durante a cavalgada

Jovem se envolve em briga de bar e acaba espancado
muito machucado
Deixe um comentário
Quase lá...