Trabalhadora tem vídeos e conversas íntimas vazadas entre colegas de serviço em Campo Grande
O fato teria se espalhado depois que ela começou a namorar um dos funcionários do estabelecimento

Uma mulher de 35 anos procurou a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, após ter vídeos e fotos íntimas espalhadas nas redes sociais quando começou a namorar um colega de serviço. O caso foi denunciado na noite de segunda-feira (11).
Conforme o registro policial, ela trabalha em uma farmácia e há algum tempo os colegas comentam de vídeos íntimos circulando entre os funcionários da rede. Segundo uma balconista, as imagens teriam sido filmadas dentro da própria casa da vítima, mais precisamente quando ela começou a namorar um rapaz, que trabalha no mesmo local.
Diante das alegações, ela detalhou que chegou a conversar com o companheiro, mas ele sempre negou a existência desses arquivos de mídia. Ontem, mais uma vez, os trabalhadores estavam comentando sobre as conversas, fotos e vídeos vazados da vítima.
Para as autoridades, ela explicou que tudo teria sido retirado da sua conta WhatsApp, sem autorização, uma vez que a rede social estava logada no computador da empresa e alguém acessou.
Por conta disso, a mulher resolveu procurar a delegacia para registrar o caso.
Fonte: topmidianews

PRF apreende ambulância com mais de 680 kg de maconha na BR-262 entre Três Lagoas e Água Clara; motorista fugiu após perseguição
As investigações agora buscam identificar e localizar o responsável pelo transporte da droga,
Deixe um comentário
Quase lá...