Trabalhador morre esmagado por moinho em mineradora em Bela Vista
Colegas de trabalho presenciaram o acidente, mas nada puderam fazer

Roger da Costa Vitoriano, de 32 anos, morreu na tarde desta segunda-feira (9), após ser esmagado por um moinho, em Bela Vista – município distante a 324 quilômetros de Campo Grande. Vítima era de Jardim e em uma mineração de calcário agrícola.
Segundo testemunhas, Roger operava o moinho de pedra quando o equipamento apresentou um problema. Ao tentar desobstruí-lo manualmente, acabou sendo sugado pela máquina, sofrendo ferimentos fatais. O acidente ocorreu durante o expediente, e colegas de trabalho presenciaram a cena, segundo informou o site Fronteira News.
Equipes da Polícia Civil de Bela Vista e da Perícia Técnica estiveram no local para apurar as circunstâncias do acidente. Até o momento, não há muitos detalhes sobre o caso, que segue sob investigação.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Jardim para os exames de praxe e, em seguida, será liberado para a família.
O velório e o sepultamento de Roger da Costa Vitoriano ocorrerão em sua cidade natal, Jardim. O caso comoveu moradores das duas cidades e levantou preocupações sobre as condições de segurança no ambiente de trabalho.
Fonte: topmidianews
Deixe um comentário
Quase lá...