Toyota Corolla fica destruído em acidente com outros dois veículos na BR-376

O condutor do Corolla sofreu ferimentos e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, sendo levado para o hospital local

Publicado em
Toyota Corolla fica destruído em acidente com outros dois veículos na BR-376

Um grave acidente envolvendo três veículos resultou na destruição total de um Toyota Corolla na BR-376, em Vicentina, região sul do MS. O acidente ocorreu nesta quarta-feira (25).

De acordo com informações do site MS News, o Corolla era conduzido por um comerciante conhecido na cidade de Vicentina. Ele trafegava pela rodovia quando, próximo à divisa com Fátima do Sul, colidiu na traseira de uma caminhonete.

A caminhonete foi arremessada para a vegetação às margens da rodovia. Na sequência, um Chevrolet Prisma também foi envolvido no acidente, sendo atingido. Tanto o Prisma quanto a caminhonete sofreram danos leves, enquanto o Corolla teve perda total e foi parar na vegetação fora da pista.

O condutor do Corolla sofreu ferimentos e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, sendo levado para o hospital local. Até o momento, o estado de saúde dele não foi divulgado.

As circunstâncias do acidente estão sendo investigadas.

Fonte: DouradosAgora

Deixe um comentário