Todos os candidatos ao Governo de MS votaram no período da manhã deste domingo
em ms

Os seis candidatos ao governo de MS votaram em seus respectivos colégios eleitorais durante a manhã deste domingo (7). Veja como foi a votação dos candidatos:
Humberto Amaducci – PT
O candidato a governador de Mato Grosso do Sul pelo PT, Humberto Amaducci, votou às 10h (de MS), na Escola Professora Iolanda Ally, em Mundo Novo. "Rumo ao segundo turno, se Deus quiser", disse.
João Alfredo – PSOL
O candidato a governador de Mato Grosso do Sul pelo PSOL, João Alfredo, votou às 8h15 (de MS), na Escola Estadual Dr João Ponce de Arruda, em Ribas do Rio Pardo. "Nós temos a esperança de que haverá segundo turno e que possamos chegar até ele", disse.
Juiz Odilon – PDT
Candidato ao governo de Mato Grosso do Sul pelo PDT, juiz Odilon votou na Escola Padrão, às 9h (de MS) em Campo Grande. "Estamos bastante confiantes", disse.
Junior Mochi – MDB
O candidato ao governo pelo MDB, Junior Mochi, votou por volta de 9h30, no Colégio Viriato Bandeira, em Coxim. "Me sinto preparado para ser governador, fizemos uma campanha limpa", disse.
Marcelo Bluma – PV
O candidato a governador de Mato Grosso do Sul pelo PV, Marcelo Bluma, votou 10h15 (de MS), no Colégio Paulo Freire, em Campo Grande. "Impressão que me deu foi que 60 dias de campanha seria melhor", disse.
Reinaldo Azambuja – PSDB
O candidato à reeleição ao governo de Mato Grosso do Sul, pelo PSDB, Reinaldo Azambuja, votou às 10h25 (de MS), na Escola Estadual Professora Lúcia Martins Coelho, em Campo Grande. "A gente não fez campanha de ataque, fez campanha de propostas", disse.
Fonte:

Urna da seção 6, localizada na Escola Dom Aquino Corrêa, é interditada
no bairro santos dumont

Deixe um comentário
Quase lá...