Tiroteio e perseguição no bairro Jardim Atenas mobiliza SIG e Polícia Militar
troca de tiros entre policia e bandidos

Uma troca de tiros entre os investigadores do Setor de Investigações Gerais (SIG) de Três Lagoas e um adolescente de 17 anos, conhecido nos meios policiais como Galo Cego, chamou a atenção dos moradores do bairro Jardim Atenas no final da tarde desta terça-feira (1).
O caso aconteceu por volta das 17h40m quando os investigadores se deslocavam até a casa do adolescente, localizada na Rua José Lopes Sejopolis, para cumprir um mandado de busca e apreensão em desfavor do jovem, sendo que no momento que a viatura descaracterizada se aproximava da residência o suspeito reconheceu os investigadores e fugiu do local, pulando os muros das casas vizinhas e efetuando disparos contra os policiais civis.
Os investigadores iniciaram o acompanhamento do adolescente e acionaram apoio da Polícia Militar que enviou guarnições da ROTAI (Rondas Ostensivas Táticas do Interior), GETAM (Grupamento Especializado Tático Motociclistico) e Rádio Patrulha, que montaram um cerco policial na região no intuito de localizar e capturar o Galo Cego, que é suspeito de estar envolvido em duas tentativas de homicídio e um assassinato.
Até o momento duas pessoas da família do menor foram detidas e serão encaminhadas até a sede da SIG sob a acusação de obstrução do trabalho policial.
A operação acontece neste momento e a equipe de reportagem da Rádio Caçula esta no local acompanhando o trabalho da Polícia.
Fonte:
Deixe um comentário
Quase lá...