‘Tigrão do PCC’ morre baleado após reagir à abordagem do Batalhão do Choque em Campo Grande

Homem tinha extensa ficha criminal e tentou sacar uma arma ao ser abordado pelo Choque

Publicado em
‘Tigrão do PCC’ morre baleado após reagir à abordagem do Batalhão do Choque em Campo Grande

Um homem que estava com mandado de prisão em aberto foi baleado e morto durante uma abordagem do Batalhão do Choque da Polícia Militar, na Rua Argemiro Fialho, próximo da Avenida Bandeirantes, em Campo Grande. O caso aconteceu no fim da tarde desta quarta-feira (27).

De acordo com o Choque, ele era conhecido como ‘Tigrão do PCC’ e tinha 40 anos. Antes do confronto, os militares estavam monitorando o criminoso, quando realizaram a abordagem.

Ele não respondeu à ordem de colocar as mãos na cabeça. O criminoso teria tentado sacar uma arma de fogo que estava em sua cintura e acabou sendo baleado pelos policiais. 

Em seguida, o homem caiu no chão e foi desarmado, sendo socorrido ao Hospital Regional. Moradores da região afirmaram que ouviram diversos disparos e que os policiais rapidamente socorreram o homem.

Residência de um casal de aposentados que mora em frente ao local ficou com algumas marcas de tiros. Um idoso estava em uma área fora da casa cerca de 10 metros para dentro da residência.

Ninguém foi atingido, além do homem com mandado de prisão em aberto. O Batalhão do Choque ainda está no local, assim como o carro utilizado pelo baleado.

FIQUE BEM INFORMADO

ACESSE, CURTA E SIGA A PÁGINA DO TLNOTÍCIAS NO FACEBOOK E INSTAGRAN

https://www.facebook.com/profile.php?id=61557606592875

https://www.instagram.com/tlnoticias1?igsh=MThtMXBleDlobDVtOQ%3D%3D

 

Fonte: Midia Max

00

Deixe um comentário