Terceira tentativa de homicídio em um único dia em Três Lagoas: vítima é agredida e baleada em suposta “treta” com o povo dos “predinhos”
Após agredi-lo com chutes e pauladas, o grupo partiu para cima dele, obrigando-o a fugir correndo
Por volta das 02h30min da madrugada desta terça-feira (02), Três Lagoas registrou mais uma cena de violência que marcou a terceira tentativa de homicídio em menos de 12 horas na cidade.
A vítima de 23 anos, natural da Bahia, relatou que estava no bairro Vila Haro quando foi surpreendida por quatro pessoas, duas em um veículo VW Gol preta e duas pessoas em uma motocicleta Honda Titan de cor vermelha.
Após agredi-lo com chutes e pauladas, o grupo partiu para cima dele, obrigando-o a fugir correndo. Durante a perseguição, o homem sentiu que foi atingido por um disparo de arma de fogo no braço.
Ferido, ele conseguiu chegar até a casa de familiares, localizada na rua Projetada F, no Jardim Flamboyant, onde pediu ajuda.
O homem foi socorrido e encaminhado ao hospital, onde recebeu atendimento médico e não corre risco de vida. Em seu depoimento, a vítima falou à polícia que a agressão teria sido motivada por uma desavença com pessoas da região conhecida como “os predinhos”.
A Polícia Militar realizou diligências, mas até o momento não localizou os autores. O caso foi encaminhado para investigação da Polícia Civil.
Fonte: Da Redação




Deixe um comentário
Quase lá...