Tentativa de suicídio gera briga familiar entre sogras que ficam lesionadas
A família da mulher que tentou contra a própria vida veio às pressas para Três Lagoas; eles residem em Nova Independência-SP

TRÊS LAGOAS: Um casal com o filho adolescente, que moram na cidade de Nova Independência, cidade distante 32 Km de Andradina-SP, tiveram que vir às pressas para Três Lagoas na madrugada desta quinta-feira (08), após receber uma ligação da filha que estaria tentando um suicídio.
Cerca de 1 hora depois do comunicado, chegaram na casa da filha, na Rua Eurídice Chagas Cruz, no bairro Interlagos e encontraram o genro e a sogra de sua filha.
A família foi informada que a Polícia Militar já havia ido à casa e havia controlado e resolvido a situação e diante o nervosismo dos familiares com o ocorrido, sogro e genro quase entraram em vias de fato. Nervosa, a mulher que havia tentado o suicídio desmaiou.
Sua mãe ao tentar retirá-la do local e levá-la de volta para a casa da família no Estado de São Paulo, foi impedida pela sogra da filha. A mulher teve que usar a força para tirar a sogra da filha do seu caminho.
Devido à briga, ambas tiveram lesões no pescoço provenientes de “unhadas”. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) como Lesão Corporal Reciproca. As partes não desejam representar criminalmente uma contra a outra.
Fonte: Da Redação
Deixe um comentário
Quase lá...